[Resenha]: A Caçada de Goya ♥

Olá Flores!
A resenha de hoje é a do livro "A Caçada de Goya" da autora parceira, Karinna Pimenta. Confira:





“A menina. O símbio. O leão negro. E o mais fantástico dos sonhos.” Inspirado na história dos Imortais do Himalaia, este romance envolvente narra a história de Gaia, uma menina que vive no Brasil com sua mãe, até o momento em que vê sua vida se transformar pelo encontro real com Thórum – o leão negro que a persegue em seus sonhos desde pequena.  Na fuga para Vallejabor – cidade dos Goyas, ela descobre que possui o “símbio” de Neuss, um dos três imortais; e com essa descoberta, a missão de salvar uma civilização fundada há quase mil anos. Mas, para isso, ela terá que assumir sua essência, arriscar a própria vida e partir em busca da ajuda que “só ela” acredita existir.

Goya não é apenas o povo que vive em Vallejabor, que possui essência animal (lobo, leão ou águia), dons e uma profecia. Goya, são aqueles que possuem o livre-arbítrio de escolher a luz ou a escuridão (o bem e o mal) e que dão a vida e a coragem para salvar os seus.

"Não nos prendemos a vida, mas à missão pela qual vivemos. Por isso, viver ou morrer é apenas uma consequência daquilo que acreditamos. E cada um de nós sabe a missão que nos traz aqui nesse momento."

E é esse o povo de Gaia, uma jovem menina que nasceu com o símbio, a marca da imortalidade. É por eles que Gaia deve lutar... E a caçada vai começar...

"Há uma grande missão conferida a ela, pois nossos ancestrais já diziam que somente quem possuísse o símbio poderia derrotar o monstro para salvar o homem."


Saindo de sua vida tranquila em Minas Gerais, Gaia é jogada em uma realidade totalmente diferente. O monstro que lhe atormentava em seus sonhos era real e agora tinha uma fisionomia, mesmo que disforme e destruída, se tratava de um Leão Negro: Thórum.

"O vento de norte trazia - longe - um cheiro e enxofre, como se dissesse que alguém indesejado estava a caminho."

Thórum era seu inimigo e quer, a todo custo, acabar com sua vida e assim, com todo o povo Goia, tendo todo o poder só para ele, alimentando o ego do monstro que vive dentro de si.

"Somos o alvo de uma caçada."

Voltando suas origens até então desconhecidas, a herdeira precisara vencer seus medos e encarar todas as dificuldades que encontrará e, para isso, contará com a ajuda de muitos amigos e pessoas que a amam.


Além de ser uma aventura gostosa e cheia de reviravoltas e muita magia, a lenda traz mensagens preciosas sobre a vida, promovendo uma leitura agradável e reflexiva! Recomendado! 💚

ONDE COMPRAR
Chiado Editora: aqui

É isso pessoal, espero que tenham gostado e que tenham se interessado, um beijo e até a próxima 😘💗💋

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa! Quero muito ler! Parece perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica de leitura! Fiquei muito curiosa com o livro, parece emocionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Espero que tenha a oportunidade de ler e goste tanto quanto eu ♥

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo