[Resenha]: Domados pelo Destino ♥

Olá flores!!!
A resenha de hoje é a do segundo livro da Série Destinos, "Domados pelo Destino" (leia a resenha do primeiro livro clicando aqui), da autora parceira, Sheila Guedes. Confira:




Maysa é forte, destemida e sabe bem o quer. Dona de uma beleza impactante é conhecida na faculdade pela personalidade marcante, mas o que ninguém sabe é que essa mulher que mais parece um furacão tem pavor de perder o controle da sua vida.Ian é um estudante de direito e surfista nas horas vagas. Pegador assumido, vê sua vida mudar completamente quanto conhece a intempestiva Maysa.
Desde o primeiro encontro a relação dos dois é intensa, mas o ciúme que sentem um do outro — e um terrível mal entendido — os separa.
Será que os anos de separação modificaram a maneira de cada um encarar a vida?
Será que a saudade massacrante os ensinou algo?
Será que a paixão que os uniu um dia é capaz de restaurar a confiança na relação ao ponto de reconcilia-los?

Ian e Maysa são aquele típico casal impossível. Ele, o garanhão. Ela, aquela que intimida todos os homens. Porém, vencendo esse paradigma, eles se apaixonam perdidamente, de forma forte e intensa.

"Nossos destinos se cruzaram por acaso. Nossos corpos se buscam automaticamente como atraídos por um enorme imã, mas não é isso que faz meu coração acelerar. É a sensação de pertencer a alguém. É ter a certeza que ninguém mais é capaz de me completar da forma como ela me completa."


Tudo ia bem, até que algo, mais arrebatador que o amor, acaba destruindo a relação: o ciúme.
Domados agora, por esse sentimento negativo, eles acabam fazendo coisas horríveis para provocar um ao outro, machucar e se vingar. Deste modo, se afastando e fazendo de suas vidas, uma confusão.
Ian se perde nas noites, várias mulheres e bebedeira. Já Maysa luta contra sua dor, tentando manter sua pose de forte, mesmo chorando copiosamente por seu amado.

"- Sabe Ian, minha mãe sempre diz que, quando se ama verdadeiramente, algo se perde dominado pela força do amor.- Algo? - pergunto.- A sensatez. - diz, olhando para a frente. - O amor e totalmente insensato. - completa."

E é ai que o destino intervem mais uma vez, fazendo com que estes dois se encontrem novamente, depois de anos de distância e sofrimento. Serão eles capazes de perdoar? Serão eles capazes de darem mais uma chance para o amor?
Serão eles, domados pelo destino?

"Ás vezes, um tempo é tudo o que se precisa para se voltar na sua melhor forma e mostras verdadeiramente o poder que se tem."

Mais uma história incrível, não só de um casal, mas também de um monstrinho que acaba com muitas relações, mostrando o valor e a importância da verdade e a confiança, em prol de uma relação saudável e duradoura.
Com uma linguagem atual e cotidiana, a leitura se torna (apesar das reviravoltas de tirar o fôlego) rápida, divertida e inspiradora. Recomendadíssimo 💗

ONDE COMPRAR:
Amazon: aqui

É isso pessoal, espero que tenham gostado e que tenham se interessado, um beijo e até a próxima 😘💗💋

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo