5 filmes originais da netflix para assistir nas férias ♥

Olá Florzinhas!!!
O post de hoje é um pouco diferente e um pouco maior, pois estou colocando a sinopse, fotos e a opinião de 5 filmes originais da netflix para assistir nas férias. Confira:



♥ MÍNIMO PARA VIVER 

Gênero: Drama.

♥ Sinopse: Uma jovem (Lily Collins) está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico (Keanu Reeves) não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.



Opinião: Esse filme é um dos queridinhos do momento, já que foi liberado há pouco tempo na netflix e já arrebatou muitos fãs, como eu, por exemplo. Apesar de tratar de um tema forte e com cenas forte, a história consegue arrancar umas risadas gostosas e ainda proporciona momentos de reflexão. E no final, deixa com gostinho de "quero mais".
 Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟

♥ FUNDAMENTOS DO CUIDADO 

Gênero: Drama.
♥ Sinopse: Um homem que sofreu grandes perdas em sua vida entra em um curso que muda suas perspectivas de vida.



 Opinião: Esse filme é um dos meus favoritinhos! Já assisti umas 3 vezes e ainda não enjoei! Assim como "O mínimo para viver", ele trata de um tema forte, que é a doença, mas trás um lado humorístico e romântico que é impossível não amar, se divertir e emocionar. O final também deixa com gostinho de "quero mais". PS: é a Selena Gomez, gente 😍
 Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟

♥ O FAROL DAS ORCAS 

Gênero: Drama.
 Sinopse: Beto (Joaquín Furriel) mora na Argentina e é um homem solitário que trabalha como guarda florestal num Parque Nacional. Lola (Maribel Verdú) é espanhola e é mãe de Tristán (Joaquín Rapalini), um menino de onze anos, autista. Depois de ver Beto num documentário, desesperada, Lola vai com o filho para Argentina em busca de ajuda. Um pouco relutante no início, Beto concorda em ajudar Tristán.



 Opinião: Bom, vocês já devem ter percebido que eu amo filme com essa temática. Mas gente, tem como não se emocionar com crianças? Não, não tem! E "O Farol das Orcas" provoca exatamente isso: as emoções. Eu assisti o filme todo com lágrimas nos olhos e me arrepiava a cada cena de compaixão e superação que esses três (+ as baleias) vivenciaram.
Um filme que enche o coração de esperanças.
 Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟
♥ OKJA 

Gênero: Aventura, Drama, Ficção Científica
Sinopse: Nova York, 2007. Lucy Mirando (Tilda Swinton), a CEO de uma poderosa empresa, apresenta ao mundo que uma nova espécie animal foi descoberta no Chile. Apelidada de "super porco", ela é cuidada em laboratório e tem 26 animais enviados para países distintos, de forma que cada fazenda que o receba possa apresentá-lo à sua própria cultura local. A ideia é que os animais permaneçam espalhados ao redor do planeta por 10 anos, sendo que após este período participarão de um concurso que escolherá o melhor super porco. Uma década depois, a jovem Mija (Seo-Hyun Ahn) convive desde a infância com Okja, o super porco fêmea criado pelo avô. Prestes a perdê-la devido à proximidade do concurso, Mija decide lutar para ficar ao lado dela, custe o que custar.




 Opinião: Okja é aquele filme pra gerar polêmica, afinal, ele trata um assunto polêmico que foi, é e sempre será motivo de briga na sociedade: o consumo de carne animal. 
Porém, a meu ver, cada um tem o livre arbítrio para decidir o que fazer e o que é melhor para sua vida de acordo com os seus próprios princípios, inclusive, o que comer. Eu por exemplo, respeito vegetárianos e veganos... Mas, voltando ao filme em si: a ideia dele é bacana, a computação gráfica impecável e elenco bem diversificado. Porém, ele não entrou para a lista dos meus favoritos, consegui dar risadas com o personagem Dr. Johnny Wilcox e me emocionei em algumas poucas cenas entre Okja e Mija. Em resumo, é uma obra que vai muito de cada um e cada olhar. Vale a pena a reflexão.
 Nota: 🌟🌟🌟


♥ A HISTÓRIA REAL DE UM ASSASSINO FALSO 

Gênero: Ação e Comédia.
 Sinopse: Um escritor amador publica uma história sobre um assassino internacional mas, por erro, o livro é vendido como uma história verídica. Ele, então, é dado como foragido, sequestrado pela máfia e obrigado a atuar em uma missão clandestina na Venezuela. 



 Opinião: E para terminar essa listinha toda dramática, vamos de uma comédia e ação, garantir umas boas risadas com o incrível Kevin James, após muitas lágrimas dos filmes anteriores. Não é meu gênero favorito, mas sempre resolvo dar uma chance.
 Nota: 🌟🌟🌟🌟

É isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas!
Espero vocês para me contar se já assistiram e o que acharam desses filmes!
Um beijo e até a próxima 😘💗💋

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Só assisti O Mínimo para Viver, mas sendo da Netflix, todos entraram pra minha wishlist já. O Fundamentos do Cuidado já tinha visto falar e já queria assistir, agora fiquei mais curiosa ainda!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor! Espero que goste deles, principalmente de Fundamentos do Cuidado, é tão lindo que chega doer, no mesmo estilo de O Mínimo para Viver.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei suas indicações :)
    Com certeza verei o filme com a Lily Collins e o com a Selena Gomez.
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Fico feliz que tenha gostado! E assista mesmo! Os filmes são muito bons, além de ter essas duas atrizes lindas e talentosas!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Já comecei a assisti "O mínimo para viver", porém não terminei. Vou terminar logo pra assistir Okja, acho que deve ser interessante. 💛🍂 Seu blog é muito fofinho, adorei! Bjs, abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Obrigadaaaaa! Fico muito feliz com sua visita ♥
      Termine mesmo, pois é muito bom! Depois que assistir Okja, me conte o que achou, vou adorar saber!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Ótimas indicações! De todos só assisti o segundo e o último.
    Pretendo assistir os outros em breve.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Que bom! Espero que goste dos outros também!
      Beijos ❤

      Excluir
  5. Estava procurando filmes para assistir. Adorei as indicações!
    Da listinha só assisti o primeiro que, inclusive, gostei bastante.

    Super beijo,
    poeirasestelares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor! Espero que goste dos outros também ♥
      Beijos ♥

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo