[Resenha]: Bem me quer, mal me quer ♥

Olá Florzinha!!!
A resenha de hoje é do livro "Bem me quer, mal me quer", da autora parceira Adriana Arebas. Confira:





Travis O'Conner é um homem com muitos desejos. Para ele o que importa é sua vontade e nada mais. Contudo, a inconsequência de seus atos lhe trara grandes arrependimentos e o fara repensar suas escolhas.Para Life McGarrett a vida nunca demontrou benevolência, quando criança perdeu o pai e anos mais tarde com a perda da mãe, se viu sozinha e desamparada, tendo que lidar com o egocêntrico Travis. Em meio a tanto sofrimento, Life encontrara na companhia de Thomas algum conforto para continuar lutando. Sera que o amor de uma mulher dividida transformara um homem como, Travis O'Conner?


Life McGarrett é filha de um homem casado que, infelizmente, já faleceu há muitos anos, a deixando sozinha com sua mãe doente. Desse modo, ela precisa desesperadamente de um emprego, já que os bicos que anda fazendo não são o suficiente para pagar o tratamento de saúde. Ela é linda, amorosa, forte e guerreira, porém pobre e um pouquinho acima do peso.



Já Travis O'Conner, nunca conheceu o amor. Sua mãe morreu no parto e o pai nunca lhe deu atenção. Ele também é lindo, porém é possessivo, arrogante e possui um gosto peculiar em relação ao sexo oposto, possui um padrão para as mulheres com que se relaciona e está de casamento marcado (mesmo que contra sua vontade).



Após uma confusão, o destino e a realidade opostos desses dois acaba se entrelaçando e traçando uma história de amor e de ódio, cheia de promessas, reviravoltas, mentiras, descobertas, reencontros e é claro, muito desejo. 

"Você é só um menino sem amor. E Life, dá isso em suas mãos e sem cobrar nada."

Desta maneira Life precisará lidar com a rejeição, com a perda de uma pessoa querida, um casamento de aparências, uma descoberta e um presente de seu pai. E Travis, com a descoberta do primeiro amor, a má relação com seu pai, uma crise financeira em sua empresa e um casamento forçado. E juntos, precisarão botar seu amor a prova de todos esses e muitos outros obstáculos. Será, que depois de tudo isso, eles ficarão juntos?


"...E o amor vence, cura, vivifica, dignifica, eterniza..."

Parecido com o roteiro de um filme hollywoodiano, "Bem me quer, mal me quer", apesar de alguns errinhos de português, prende o leitor do início ao fim, já que a cada página há uma surpresa de tirar o fôlego.
É uma leitura que promete agradar o mais variado público, já que se trata de um romance, uma história de superação, traz referências do Pequeno Príncipe e tem uma boa dose erótica. Além de uma capa e edição linda cheia de detalhes!
Recomendadíssimo!

ONDE COMPRAR?
Amazon: aqui 

É isso pessoal, espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima 😘💗💋

Postar um comentário