[Resenha]: A mulher de um homem só!

Olá florzinhas!!!
A resenha de hoje é a do livro "A mulher de um homem só", da Editora Penalux, parceira aqui do blog. Confira:



"O sol iluminada sua silhueta, aquelas curvas tão lindas de se passear os olhos. Sera que eu estava morto? Se estivesse, ainda bem. Pois a vida após a morte é eterna e aquelo era udo que eu queria para sempre. Nada mais era escuridão. E não havia nada no mundo que pudesse me fazer feliz sem ela. Ela adormeceu em meus braços e a vida era espetacularmente perfeita, que eu gostaria que todo dia fosse igual aquele pra toda eternidade."


Apesar do título, o livro "A mulher de um homem só" conta a história de um homem completo e loucamente apaixonado por uma bela e misteriosa mulher.

"O que não é mais loucura nesse mundo?"

Esse amor é tão intenso e puro que parece irreal. E, como tudo que é bom parece sempre logo ter um fim, ela o deixa, abandona, destrói...

"Ela era um pássaro lindo demais para ficar confinado em gaiola."

Sem ela, ele tenta viver com suas angústias e melancolias do dia a dia. Se entrega a depressão, às drogas, ao desejo carnal e até a tentativa de suicídio, revelando um ser doente. 
Doente de amor.

"Como conseguia devastar a minha vida daquele jeito?"


Além de uma edição impecavelmente linda, a obra, carregada de intensidade, presenteia o autor com um final surpreendente que o tirará da zona de conforto, como uma boa leitura deve ser!
Muito romance, suspense e emoção! Recomendado 💓

ONDE COMPRAR:
Editora Penalux: aqui

É isso pessoal, espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima 😘💗💋

Postar um comentário