[Resenha]: Não é um Conto de Fadas ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha de hoje é do "Não é um conto de fadas - e se tudo tivesse dado certo?" primeiro livro recebido em parceria com a Editora Hyria. Confira:



Resultado de imagem para livro não é um conto de fadas kim rosacuca



Muito mais íntimo do que seus vídeos 
no YouTube, Kim RosaCuca mostra 
aspectos particulares em Não é 
um conto de fadas, publicado pela 
Hyria. Este livro da youtuber, que já 
atingiu mais de 2 milhões de inscritos, 
transporta-nos para um universo 
que todos compartilhamos: o da 
ingenuidade na infância, das peripécias 
na adolescência, das alegrias, dos 
encontros e desencontros, amores, 
amigos, família.


Antes de tudo, tenho duas coisas para confessar: eu não conhecia a Kim Rosacuca e nunca tinha lido um livro "Youtuber". Mas, eu adoro sair da zona de conforto! E com esse livro não foi diferente! Com uma escrita leve e divertida, Kim conta a sua história maluca até chegar onde está agora, com 5 milhões de inscritos no Youtube, dando dicas de maquiagem, unha, decoração... e muito mais, além de participar do programa "É de casa". E então alguns vocês devem estar perguntando: "Idaí?". Infelizmente, livros desse gênero sofrem muito preconceito literário! Porém eu li o meu primeiro e me encantei, achei ótimo! Se são estes livros que chamam a atenção de nossos jovens, ótimo! Ainda bem! Pelo menos eles estão lendo! E em "Não é um conto de fadas", os leitores podem refletir sobre sonhos e escolhas, estudos, relacionamentos amorosos, familiares e de amizades, drogas, violência... com dicas e conselhos e ainda interagir com o livro, postando fotos e respondendo perguntas!




"Quando eu parei de ver o mundo como injusto e resolvi que naquele momento da minha vida iria mudar, percebi que a minha felicidade estava em minhas mãos, nas minhas escolhas e na forma de encarar o mundo."




"Vou continuar sonhando sempre, mas se me perguntarem, hoje eu sou muito mais realizada do que um dia sonhei ser."


E você, acompanha algum Youtuber? Qual? E qual sua opinião sobre esses livros?

ONDE COMPRAR: 
Editora Hyria: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima 💓💓💓

Postar um comentário