[Resenha]: E se fosse para sempre? ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha de hoje é do livro "E se fosse pra sempre?" da autora parceira Gabriella Fraiji Melo. Confira:





E se tudo o que você acreditou por mais de 10 anos fosse uma mentira? E se você tivesse a chance de mudar tudo, você a levaria a sério? Foram essas e outras perguntas que rondaram a cabeça de Kara Green, de 16 anos, ao olhar o jornal e descobrir que o carro de seus pais, desaparecidos há 7 anos, é finalmente encontrado. Com essa informação em mãos e com a ajuda de seu novo amigo, Benjamin Young, o novato gato da escola, Kara entra em uma aventura cheia de descobertas sobre si mesma e sobre a sua família. Faça um café e se afunde na história de Kara.




Kara Green perdeu seus pais quando era muito pequena, na verdade, eles desapareceram e depois de "dados como mortos", ela viveu com outra família a qual não se sentia pertencente.



"Talvez Deus queira mostrar que você é capaz de superar isso, justamente, enfrentando-o."


Agora com 16 anos, depois de uma notícia bombástica, e com a ajuda de um novo amigo, Benjamim, ela embarcará em uma viagem louca por quase o Estados Unidos todo para encontrar sua família.


"Talvez as coisas boas sempre têm um lado ruim, e vice-versa."


Nesta aventura ela terá muitas surpresas e descobrirá muitos segredos jamais imaginados que fazem parte da história da sua vida. Além de toda essa confusão, ela também descobrirá o amor.



"Nunca soube o que era amor até falar com ele."





A edição e diagramação do livro está impecável, muito fofinha e delicada, a letra é de máquina de escrever e da um ar romântico à leitura, que também é leve e rápida, um típico romance adolescente!
Pelo que acompanho da Gabi, que tem apenas 14 anos de idade, vejo uma menina dedicada, inteligente, divertida, dona de si e defensora de suas opiniões! Desejo muito sucesso e muitas histórias pela frente! Tenho certeza que "E se fosse para sempre" é apenas o começo!

ONDE COMPRAR:
Chiado Editora: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥

Postar um comentário