[Resenha]: Meu amigo Cookie ♥

Olá Florzinhas!!!
A resenha de hoje é do livro "Meu amigo Cookie" da autora Janah Silva, parceira do blog. Confira:



Meu Amigo Cookie - Janah Silva

Cansada das travessuras em público de seu melhor amigo de quatro patas, Cecília decide matricular Cookie em uma creche da cidade especializada em cães hiperativos.
O que ela não esperava é que, nesse mesmo dia, cruzaria o caminho de alguém que a apresentaria a um mundo totalmente novo.
Um cão hiperativo;
Uma garota que busca soluções de comportamento para seu melhor amigo de quatro patas;
Um rapaz dotado de um sexto sentido;
Pitadas de humor e romance;
São elementos que compõem essa trama.



Antes de começar essa resenha já vou avisando: o dog não morre nessa obra. Então, se você é daqueles que foge desse gênero por medo de chorar horrores, pode vir correndo ler esse livro, porque este cupido fofo e atrapalhado tem sim um papel muito importante, mas ele te fará rir e enlouquecer com suas aventuras.


"Ele não tem asas, mas ainda assim é um anjinho na minha vida; não possui arco e flechas, mas é tão eficiente quanto um cupido em ser capaz de unir corações."



Bom, como eu disse, Cookie é bem arteiro e hiperativo, por isso, sua dona Cecília, precisa pedir ajuda para educá-lo. Ela encontra essa ajuda no "Amo Patas", mais precisamente, no médico veterinário Otávio. 


"Tudo o que quero é puxá-la para mais perto e mantê-la bem próxima do meu coração, para que sabia que ela é uma extensão dele que bate fora do meu peito."


Cecília e Otávio descobrem estar interligados mais do que imaginavam, mas a paixão que sentem um pelo outro não será fácil de viver, pois ambos compartilham medos e angústias e além disso, a falta de comunicação acaba deixando o mal, a inveja e a dúvida atrapalharem o caminho do amor.



"É verdadeiro o que sentimos, não importam as circunstâncias, vamos fazer dar certo."


Por isso, eles precisam enfrentar todas as turbulências internas e externas primeiro, para depois compreenderem o que desejam para suas vidas.



"Dentro de mim, a estação do renascimento florescia. Incrível como não percebemos o quanto estamos ligados à natureza. Da mesma forma que ela vive em constante renovação e crescimento, nós também estamos. Eu era como uma árvore de primavera que precisava ser podada para renascer mais bela."


O livro é leve, divertido e romântico! Gostoso de ler e deixa uma mensagem importante: "apenas quando abandonamos a mágoa e o rancor é que descobrimos que o amor é nossa verdadeira essência" 


ONDE COMPRAR:
Amazonaqui

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima 

Postar um comentário