5 anos Livro em Flores ♥

Olá flores!
Como vocês devem ter visto no instagram, no dia 05/04 completamos mais um ano de Livro em Flores! Já são 5 anos de leituras, livros, parcerias, resenhas, sorteios, amizades, desafios... 5 anos de aprendizados e 5 anos do meu hobby favorito, que me desconecta das coisas ruins do mundo e me faz um bem enorme, me faz acreditar num futuro melhor e ocupa meus dias ❤️


Obrigada a todos que estão comigo desde o comecinho, os que chegaram depois e os que me descobriram agora 🙈
Obrigada pelas curtidas, pelos comentários, pelas respostas as enquetes, stories...
Obrigada parceiros que possibilitaram e possibilitam aventuras por meio de suas obras!
Obrigada meus familiares por me apoiarem e entenderem quando eu ando por aí com vários livros pendurados a procura de uma foto ideal, obrigada também por tirar elas e muitas vezes escutar um: não gostei 🤣🙈
Enfim, gratidão a todos que estão comigo nessa e me apoiam! ❤️

É isso pessoal, um beijo e até a próxima 😘

Postar um comentário