DICAS PARA O DIA DOS NAMORADOS (LEITORES)

Olá pessoal!
   Não da pra negar que o dia dos namorados é uma das comemorações mais fofas e gostosas, não é?
   Ainda não comprou o presente? Então corre que ainda da tempo! Afinal, todo dia é dia dos namorados, certo?
   E que tal presentear a pessoa amada com um belo livro de romance? Ou se você ainda não namora (não se desespere, sua hora vai chegar), que tal SE presentear com um belo livro de romance?
   Como o amor está no ar com esse clima de dia dos namorados, resolvi recomendar alguns livros de romance que gosto muito!
   É impossível falar de romance e não citar os escritores maravilhosos Nicholas Sparks, Gayle Forman, Jonh Green e Cecilia Ahern (entre muitos outros). Aqui coloquei um livro de cada um dos escritores e a sinopse para que vocês possam ler e ver se interessam pelas histórias lidas de muito amor.


QUERIDO JOHN

Querido John narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo.

SE EU FICAR

A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais, mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. Se ela ficar...


A CULPA É DAS ESTRELAS

"Os livros de câncer são estúpidos", diz a garota de 16 anos Hazel que sofre de câncer. Ela não quer se lamentar e não pode fazer nada com o Grupo de Apoio a Crianças com Câncer... Até que ela encontra Gus - um adolescente inteligente e de boa aparência - que lhe ajuda a enfrentar a sua doença. Hazel e Gus discutem livros, ouvem música, assistem filmes e se apaixonam ... apesar dos seus problemas. Gus realiza o grande sonho de Hazel: Juntos eles voam para Amsterdã a fim de conhecer Peter Van Houten, o autor do livro favorito de Hazel - Um livro juvenil profundo, emocionante e, ao mesmo tempo, engraçado sobre a doença, o amor e a morte.


 SIMPLESMENTE ACONTECE

O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails, mensagens de texto, cartas, cartões-postais... Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples. 


FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
É isso pessoal, um beijo e até a próxima

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olááá...
    Excelentes dicas *----* Já li todos estes, exceto o livro Simplesmente Acontece quero muito ler, só estou aguardando meu salário rsrs
    Amei o blog, como vc pediu opinião eu queria dar umas dicas e tals, mas acho melhor por e-mail se te interessar é só entrar em contato: jovemliterario@outlook.com ❤
    Bjooos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo