[RESENHA]: A HERDEIRA - LIVRO 4 DA SÉRIE A SELEÇÃO

Olá pessoal!!
     O que falar desse livro? MUITA COISA! Mas como é um livro de uma trilogia (série agora), e que haverá continuações, é muito perigoso acontecer de escapar algum spoiler, então vou falar realmente só algumas considerações que eu fiz:


Título: A Herdeira
Autor: Kiera Cass
Número de Páginas: 361
Ano: 2015
Editora: Seguinte

SINOPSE: Descubra o que vem depois do “felizes para sempre”. Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

    Pra começar, eu coloquei muita esperança nesse livro, afinal, que fã da Seleção não quer saber tudo sobre América e Maxon? Então já logo no começo do livro me senti traída, porque o foco do livro era somente Eadlyn, quem narra a estória é ela, não mais América. Sem contar que a princesa demonstrou um comportamento não muito adorável, mostrando-se uma pessoa durona. Tudo contribuiu para que eu sentisse falta de América e me decepcionasse com o livro. MASSSSSSSSSS, não desisti de ler, e no decorrer da leitura, me prendi nele do mesmo jeito que aconteceu com os livros anteriores e não consegui mais soltá-lo. 
     Agora a Seleção acontece com a filha mais velha do casal lindo e maravilhoso, Rei e Rainha, Maxon e América. O fato de ser homens disputando a mão da princesa (uma princesa difícil de conquistar) fez com que tudo ficasse mais emocionante, 35 homens fazendo de tudo por uma coroa. E posso dizer que já tenho meu favorito (ou favoritos) e estou torcendo por ele (ou eles), mas é segredo! 
    Kiera Cass me surpreendeu de novo, e espero que ela me surpreenda mais com a continuação do ''A Herdeira'' e que seja em breve. Porém falando em continuação, sinceramente achei que esse seria o último, não estava preparada para todo o ritual de terminar um livro com a ansiedade de ler o próximo para saber quem fica, quem vai embora, que conquista o coração de quem. E algo me diz que essa espera vai ser longa, ninguém mandou eu me desesperar para ler o livro assim que lançou ahahah!
     Frases que gostei:
''Não ligo para uma boa briga desde que no final você ainda tenha consciência do quanto eu amo você'' página 41.
''Algumas pessoas nasceram para ficar juntas'' página 250. 

  É isso pessoal, um beijo e até a próxima

Postar um comentário