[Resenha]: Meu reflexo não é você ♥

Olá Florzinhas!!!
Hoje vamos conhecer duas irmãs em pé de guerra com a resenha do livro "Meu reflexo não é você" da autora Rianne Zabaleta em parceria com a Chiado Editora. Confira:





O que fazer quando você se apaixona pelo alvo da sua irmã logo depois de chegar a uma cidade nova, onde não conhece nada nem ninguém? E quem não se apaixonaria por um garoto tão perfeito quanto ele? Elas são gêmeas idênticas, que de idênticas não tem nada.
Camila e Fernanda passaram a viver separadas depois do divórcio dos pais; Camila no Rio de Janeiro, e Fernanda em Porto Alegre. Depois da decisão da mãe de fazer um curso no exterior, Camila vai para Porto Alegre começar uma vida nova dentro e fora de casa. Tem o desafio de recuperar os laços perdidos com a irmã, que tratou de mudar o visual e o estilo de vida quando se tornou “filha única”, e, sem saber das pretensões de Fernanda de conquistar o cobiçado Breno, Camila e ele se conhecem e se envolvem. A irmã, que se vê substituída aos poucos tanto na relação com o Breno quanto na popularidade entre os colegas, começa a fazer de tudo para prejudicar Camila, que só se destaca revolucionando os padrões da escola.
As gêmeas, Fernanda e Camila, com a separação dos pais, foram também separadas por vários anos.
Fernanda mora em Porto Alegre, enquanto Camila mora no Rio de Janeiro. Porém, com uma viagem de trabalho da mãe para o Estados Unidos, Camila também vai morar na casa do pai. E aí que começa a confusão...
Fernanda já não era a mesma menininha de sempre. Agora adolescente, havia mudado seu visual e principalmente, suas atitudes. As festas e a bebida alcóolica faziam parte desta nova Nanda, coisas que o pai muito ocupado no serviço, não percebia. Na escola, era a mais linda e mais popular das "gurias" e em casa, tinha cozinheira, vó Nina e motorista, o Léo, só para ela...

"Comecei a achar que minha irmã estava pirando ou então, que tinha sérios problemas psicológicos."
 
Mas tudo muda com a chegada de sua irmã! Camila é oposto de Nanda, e com seu carisma, logo conquista a amizade de todos e infelizmente (para Fernanda), o amor de Breno.
Daí nasce a discórdia entre aquelas que teriam de tudo para serem melhores amigas.
E quem ficará com Breno? Como ficará a relação das irmãs?

"Depois de tanto fingir que ia e não ia, olhou nos meus olhos, que inploravam por um beijo e mordeu meu lábio inferior. Finalmente colou sua boca na minha e eu pude experimentar o melhor beijo da minha vida. O beijo mais sincero..."
 
Li o livro rapidinho e o que mais gostei foi a escrita jovial e de fácil entendimento, além, é claro, das gírias gauchescas ♥
Uma ótima leitura! Louca pelo próximo volume ♥
   
ONDE COMPRAR:
Chiado Editora: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥ 

Um comentário:

  1. Oiii, até hoje eu fico meio apavorada com o tanto que combinou hehe
    Que bom que gostou, beijos ♥

    ResponderExcluir