[Resenha]: Erros... nas entrelinhas ♥

Olá Florzinhas!!!
Hoje vamos conhecer "Erros Nas Entrelinhas" da autora Brenda Ripardo, em parceria com a Editora Pendragon. Confira:






Samantha é capitã do time das líderes de torcida e namora Devin, o quarterback do time de futebol. Mas para ela, as coisas não haviam sido fáceis, já que era o tipo de garota invisível.
Logo no primeiro dia de aula ela conhece Benjamin, um garoto recém-chegado na cidade, cujo contato inspirador, desperta novamente nela o amor pela música, que há anos permanecia adormecido.
Benjamin é diferente, envolvente, e faz com que os sentimentos de Samantha em relação a ele cresçam, e embora ela tente lutar contra isso, o destino parece sempre querer uni-los.
O intenso envolvimento de ambos a deixa certa de que ele é o seu verdadeiro amor. Entretanto, nada parece estar a salvo, pois Samantha acaba cometendo erros e ferindo os sentimentos das pessoas que a cercam.
Ela terá como lição que os segredos nem sempre estão seguros e que tomar certas decisões, podem trazer sérias consequências.
Na compra do livro você receberá um brinde personalizado.
Neste clichê americano (no bom sentido, já que é um dos meus estilos favoritos), Samantha é "invisível" em seu ensino médio. Cansada de passar despercebida, se torna a capitã do time das líderes de torcida e namora "O" jogador de futebol, Devin, sendo assim o casal mais popular da escola.
Porém, um certo aluno novo chamado Benjamin, faz com que ela perceba que está pagando um preço alto por sua fama, principalmente, sendo quem ela não é, agindo como ela não agiria normalmente e se "divertindo" com pessoas e coisas erradas, com álcool e drogas, por exemplo.
Estas suas atitudes também a fazem cometer muitos erros e prejudicar, além de sua saúde, amigos e familiares.
Muita coisa muda em sua vida... talvez ela tenha descobrido a si mesma, talvez ela tenha descobrido o amor...

"Talvez alguns amores sejam impossíveis de esquecer."

Talvez já seja tarde demais para concertar certos erros... talvez alguns erros sejam necessários...

"Como você amadureceria sem os erros? Como saberia que o errado é errado, se nunca os tivesse cometido? ... O erro, o sofrimento, a perda, tudo isso constrói uma ponte para o amadurecimento."

Eu adorei o livro e li rapidinho, pois me envolvi logo na primeira página com a essência jovial e de fácil entendimento, com assuntos atuais no mundo dos adolescentes: angústias, amores, amizades, festas, escola... além de uma trilha sonora emocionante que descrevia cada cena da história, fazendo com que eu me sentisse lá! SUPER INDICO ♥

ONDE COMPRAR:
Editora Pendragon: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ótima resenha! Erros nas Entrelinhas é muito amor..

    ResponderExcluir
  2. Olá Karol, estou aqui novamente rsrs
    Sua resenha ficou muito boa, direta e interessante <3 Esse é um livro que eu leria bem rapidinho, bjs!

    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  3. Não me canso dessa resenha <3 Obrigada, querida ;* <3 Tudo de melhor pra você <3

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo