[Resenha]: Doutora da Alma ♥

Olá Florzinhas!!!

A resenha de hoje é a do livro "Doutora da Alma" da autora Paloma Bernardino Braga, cortesia da Editora Penalux, parceira do blog. Confira: 

Valentina Rodrigues é a it girl do momento. Seu livro, "O Voo da Borboleta", está no topo da lista dos mais vendidos. Por causa da sua história inspiradora, ela começa a ser chamada de "A Doutora da Alma". Danilo Vaccari costumava ser o melhor amigo de Valentina. Eles cresceram juntos e se conheciam melhor do que ninguém. Eram inseparáveis - até que Valentina teve de se mudar para São Paulo. Os dois mantinham uma amizade à distância, mas, de repente, Valentina encerra o contato com Danilo. Só que ele sempre foi apaixonado por ela. Quando Danilo descobre que Valentina se tornou uma escritora famosa, vê a sua chance de obter respostas e declarar seus sentimentos. Enquanto lê o livro de Tina, ele tenta achar uma forma de encontrá-la. Ela, no entanto, fica cada dia mais famosa e inacessível.

Danilo e Valentina eram melhores amigos, daqueles que andam juntos a todo momento e que sabem tudo um do outro. Mas, de uma hora para outra, Valentina vai embora, muda de cidade, para de responder os emails de Dan e "some do mapa".

"Parece que esse amor só cresce dentro de mim... E a saudade." 

Um tempo depois, com o lançamento do livro "O Voo da Borboleta" é a vez de uma escritora se revelar e roubar o coração de muitos fãs, porém, na verdade, sem saber, Tina Cari já havia roubado o coração de um rapaz, há muito tempo.
"É estranho ver pessoas desconhecidas falarem de Valentina. Minha Valentinha..."

Longe um do outro, separados pela fama, empresários e seguranças, Dan, além de enfrentar problemas nas notas da escola, com a ajuda de sua irmã e amigos, faz de tudo para entender o que os separou e trazê-la de volta. Ele estava beirando a loucura...


"- Todo mundo vai pensar que eu estou louco.
- Não faz mal estar louco de amor."

O livro conta a história de uma menina que se considera uma lagarta em meio a borboletas e um casal separado por erros bobos, mentiras e falta de comunicação, que hoje em dia vem se tornando muito "cibernética". Paloma aborda todos esses assuntos tão adolescentes e tão comuns, dando dicas e mensagens através do livro de Tina, "O Voo da Borboleta" e se tornando ela, na verdade, uma Doutora da Alma.




'"Os dias se passam, o mundo gira e a vida nos traz quem queremos."

O livro é um amorzinho, a edição é cheia de detalhes fofos e promete uma leitura gostosa, recomendadíssimo 😍

ONDE COMPRAR:
Editora Penalux: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima 😘💗💋

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo