[Resenha]: Eu mereço ser a única ♥

Olá Florzinahas!!!

Já que estamos em pleno Valentines Day, que tal conhecer a história de amor de Viv e Devan com a resenha do livro "Eu mereço ser a única"? Confira:



Devan Flynt e Viviene Charpentier estavam, absolutamente, apaixonados. Trocavam juras sinceras de um amor, que sem dúvida, seria para sempre. Porém, ele terminou tudo com ela por telefone, sem dar qualquer explicação, desmanchando o noivado e cortando-a repentinamente de sua vida, para casar-se um mês depois com Savannah Melbrooke. Devan era um dos herdeiros de um grupo de empresas, sua paixão, no entanto, era a arquitetura, e aos trinta anos, construiu um casamento sólido, com sua amiga de infância, enquanto aguardava a chegada do bebê.
Viv, uma jovem jornalista, que encontrou amparo e consolo na depressão, entre suas fiéis amigas, mas jamais conseguiu reerguer-se totalmente. Sete meses depois é chegado o momento de reunir forças e enfrentar Devan, a fim de cobrar uma explicação e deixá-lo saber do estrago feito em sua vida; antes de enterrar de vez essa história em seu passado, e dar uma chance ao jovem Collin Andrews.

Devan e Viviane eram um casal e tanto, se conheceram em uma entrevista onde ela, era a jornalista, e ele, o arquiteto renomado.
Em poucos meses de relacionamento, um noivado já estava consumado, e dias depois, um coração, despedaçado 💔

"Ele terminou com ela por telefone, sem explicar nada do que estava havendo."

Viv sofreu demasiadamente, chorou por dias, e quando estava a se recuperar, recaía, e sucumbia a tentação da dor daquele amor mal resolvido.
Com a ajuda de suas amigas inseparáveis, já cansadas do estado dela, procura respostas que fazem do livro uma montanha russa cheia de reviravoltas, segredos mantidos, olhares desconfiados, guerras interiores e amores compartilhados.
A leitura prende do início ao fim e é impossível não desejar ansiosamente o próximo, "Eu não posso escolher" para descobrir tudo que ainda queremos saber sobre esse casal e personagens tão enrolados! 💓


ONDE COMPRAR:
Chiado Editora: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima 😘💗💋

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Karol, tudo bem? O livro parece ser bem levinho né. Perfeito para esse clima <3
    Adorei a dica.
    Beijokas
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, a escrita é bem leve mesmo, mas a história tem uns pedaços profundos!
      Mas com certeza é uma ótima leitura, beijossss ♥

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo