[Resenha]: A Improvável Annelise ♥

Olá Florzinhas!!!

A resenha de hoje é a do livro "A improvável annelise" da parceira Tatyana Azev. Confira:



Era uma vez pessoas de um planeta distante, poderes especiais, um sequestro, um Guardião e uma pedra. Essa realidade fantástica invade a vida da pacata Annelise no dia em que seus pais desaparecem. Longe de casa e cercada de estranhos desconhecidos, ela se descobre descendente do povo de Antera e deve aprender a confiar em seus instintos para salvar a família. Uma aventura cheia de sentimentos e surpresas.


Annelise vivia uma vida comum e pacata nos cânions do Rio Grande do Sul com seus pais e irmã gêmea. Mas, tudo muda e vira de pernas para o ar quando ela descobre sua verdadeira identidade e história, Antera, precisando tomar atitudes muito importantes para lutar e salvar a vida de seu povo.

"- Precisa de ajuda com a mala? - perguntou, tentando fazê-la desempacar da calçada.
Anne não respondeu, apenas o encarou com toda secura que a preenchia. Não era a mala que a incomodava, era o mundo que tinha se tornado pesado demais para ela continuar."

É assim que um alguém tão improvável se vê com responsabilidades inimagináveis, aventuras incomuns e poderes inacreditáveis... É assim que Anne precisa lidar com uma pedra encantada, um guardião, a realeza, os Macker, os Larxs, ou melhor, com a sua nova vida.

"O improvável acontece."


"Todo dia é uma escolha, eles apenas escolheram dar mais valor àqueles sentimentos que lhe fazem bem."

Enfocando muito nos sentimentos, como por exemplo a compaixão, a confusão, o ódio, a raiva, o medo, a coragem... todos eles envoltos em um só: o amor, seja ele fraternal, ou entre homem e mulher, o livro é um encanto, envolvente e carrega mensagens valiosas para nós, leitores que não conseguem soltá-lo desde a primeira página!
A edição e ortografia são impecáveis, super recomendo! 💗🌸

ONDE COMPRAR/CONTATO COM A AUTORA:
Instagram: aqui
Facebook: aqui
Site: aqui

É isso pessoal, um beijo e até a próxima 😘💗💋

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá.
    Que resenha linda! E que fotos maravilhosas são essas?! <3 Amei tudo. Estou com muita vontade em ler esse livro. Só vejo criticas positivas o que aumenta meu interesse.

    Adorei seu blog e estou seguindo <3
    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo