[Opinião]: O Navio das Noivas ♥

Olá Florzinhas!!!
Hoje vamos falar do livro "O Navio das Noivas" da maravilhosa, Jojo Moyes. Confira:





Resultado de imagem para o navio das noivas jojo moyes

A Segunda Guerra Mundial acabou, e jovens esposas começam a buscar formas de reencontrar os homens com quem se casaram durante o conflito. Em Sydney, Austrália, quatro mulheres com personalidades únicas embarcam em uma extraordinária viagem a bordo do HMS Victoria, um porta-aviões que as levará, junto de outras mais de seiscentas noivas, além de armas, aeronaves e mil oficiais da Marinha, até a distante Inglaterra. As regras no navio são rígidas, mas o destino que reuniu todos ali, homens e mulheres atravessando mares, será implacável ao entrelaçar e modificar para sempre suas vidas


Neste livro vamos conhecer personagens marcantes e cativantes que representam pessoas reais que viveram está história no passado, em especial as 655 esposas australianas dos militares ingleses, as quais largaram suas vidas pacatas e embarcaram no Victory, um Navio porta-aviões, onde viveram entre regras rígidas, cabines pequenas, hormônios femininos e masculinos exacerbados, tragédias, saudades, alegrias, tristezas... Tudo isso para reencontrar seus amados  maridos após a Segunda Guerra Mundial.
Eu adorei a leitura! A Jojo conseguiu juntas 3 coisas que eu adoro em um livro: história real, de época e romance. Um romance de tirar o fôlego que eu não imaginei que iria acontecer neste cenário, devido as circunstâncias, mas que me surpreendeu e me encantou!
Foi difícil me desapegar dos personagens e dessa história, eu ri, chorei, me indignei, torci e tive uma ressaca literária que está durando até hoje, realmente me envolvi com o livro e ele entrou para lista dos favoritos!
Vale a pena conhecer outros trabalhos a autora, que não é apenas a "autora de Como eu era antes de você".

ONDE COMPRAR:
O livro está disponível em várias livrarias físicas e virtuais como Saraiva, Americanas, Submarino e Amazon.

É isso pessoal, um beijo e até a próxima ♥♥♥

Postar um comentário